Saltar al contenido

VW GOLF 2014 [Brasil]


megane01

Publicaciones recomendadas

[h=3]Novo Golf 2014: detalhes das versões brasileiras

 

A Volkswagen do Brasil mostra hoje à imprensa automotiva o Novo Golf em São Paulo, divulgando detalhes das versões que serão vendidas no Brasil: Highline e GTI - ambas com TSI, turbocomprimidos e com injeção direta (quatro válvulas por cilindro e quatro cilindros). Preços ainda não foram informados. As vendas começam entre outubro e novembro, e o nome do carro no Brasil será "Novo Golf", sendo vendido já como modelo 2015.[/h]

 

 

NovoGolfHighline20143-1.jpg

 

 

A versão Highline 1.4 TSI BlueMotion Technology de 140 cv conta com opções de transmissão manual de seis velocidades ou transmissão automática DSG de sete velocidades com função “Tiptronic”. Já a versão esportiva GTI é equipada com o motor 2.0 TSI de 220 cv e transmissão automática DSG de seis velocidades com função “Tiptronic”.

 

NovoGolfHighline20142-1.jpg

 

 

Os modelos Golf da sétima geração vendidos serão equipados de série com sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois do tipo cortina e um de joelho para o motorista) e Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC). Além disso, teremos rádio CD Player com tela sensível ao toque, freios com sistema “Multicollision Brake”, freio de estacionamento eletromecânico com função “Auto Hold”, bloqueio eletrônico do diferencial “XDS”, alerta de perda de pressão dos pneus e sistema Start-Stop.

 

 

Pela primeira vez o Golf é oferecido com um sistema de seleção do perfil de condução (opcional). Por meio da tecla “Mode”, localizada ao lado da alavanca de câmbio, é possível selecionar quatro modos de condução: Eco, Sport, Normal e Individual.

 

Motor

 

O motor 1.4 TSI do Golf Highline oferece 140 cavalos de potência @ 4.500 RPM e torque máximo de 25,5 kgfm @ 1.500 giros RPM, o que permite ao carro acelerar de 0 a 100 Km/h em 8,4 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 212 km/h.

 

Câmbio

 

Duas opções de câmbio: manual de seis marchas ou DSG de sete velocidades. Rodas de 16 polegadas de liga leve montadas em pneus 205/55 R16. Freios a disco nas quatro rodas, ventilados na dianteira e sólidos na traseira. Direção com assistência eletro hidráulica.

 

Dimensões e capacidades:

 

Comprimento: 4,255mm

Altura: 1,468 mm

Largura: 1,799 mm

Entre-eixos: 2,630 metros.

Porta-malas: 313 litros

Tanque de combustível: 50 litros.

Peso em ordem de marcha: 1.218 Kg (manual) e 1.238 Kg (GSD)

 

Cores sólidas: Branco Puro, Preto Ninja, Vermelho Tornado e Cinza Urano.

Cores metálicas: Prata Sargas, Prata Tungstênio, Azul Night, Cinza Limestone, Azul Pacific e Vermelho Sunset.

Cor perolizada: Preto Mystic.

 

Acabamento interno: tecido e alcântara Black e alcântara Quartz. Opcionalmente couro Vienna nas cores Black, Marrakesh ou Shetland. Caso se opte pelos bancos em couro Vienna Marrakesh, fica excluída a possibilidade da cor Azul Pacific.

Assistência à condução

 

 

O Novo Golf vem equipado com os seguintes itens de auxílio à condução:

 

 

NovoGolfHighline20141-1.jpg

 

 

DLA - Dynamic Light Assist (Assistente de luz dinâmica) – Por meio de uma câmera instalada no para-brisa, o sistema analisa o tráfego à frente e no sentido contrário. Com base nesses dados, o farol alto é acionado automaticamente. O Dynamic Light Assist trabalha assim: com a ajuda da câmera, o sistema mascara o facho dos faróis bixenônio com lâmpadas de curva dinâmicas nas áreas em que considera que, potencialmente, podem perturbar outros usuários da via. Esta função é realizada por uma abertura pivotada entre o refletor com filamento de xenônio e a lente. Juntamente com a oscilação lateral de todo o módulo e o controle independente dos faróis esquerdo e direito, é possível ajustar a fonte de luz, evitando ofuscar quem anda à frente ou vem em sentido contrário. O Dynamic Light Assist estará disponível para o Novo Golf como item opcional a partir de 2014.

 

 

ACC - Adaptive Cruise Control (Controlador adaptativo de velocidade e distância) – Até agora, o controle adaptativo de velocidade e distância era restrito a veículos de segmentos superiores, como o Volkswagen CC, por exemplo. Com o Golf, agora o ACC chega à categoria dos hatches médios.

 

 

O sistema usa um sensor de radar integrado à dianteira do carro. Nos veículos com transmissão automática DSG, o Adaptive Cruise Control intervém de tal forma que, dependendo da situação, o carro pode chegar a parar e, no modo Stop and Go, arrancar automaticamente. O ACC mantém uma velocidade pré-selecionada e uma distância definida do veículo à frente, freando ou acelerando automaticamente, seguindo o fluxo do trânsito (de maneira que a distância sempre prevalece sobre a velocidade, garantindo a segurança). A dinâmica do sistema pode ser modificada individualmente pela seleção de um dos programas de direção do seletor de perfis de condução oferecido no Novo Golf. O ACC estará disponível para o Novo Golf como item opcional a partir de 2014.

 

 

Carroceria

 

 

Sistema “Pro Active” (Proteção proativa dos passageiros) – A Volkswagen implementou o sistema de proteção proativa dos ocupantes inicialmente no Touareg. Agora, o sistema (opcional) está fazendo sua estreia no Novo Golf, tornando-o um dos poucos veículos de sua categoria no mundo a oferecer esse tipo de sistema de proteção.

 

 

Caso o sistema proativo de proteção aos ocupantes detecte uma situação de potencial acidente - como pelo início de uma forte frenagem por meio da ativação de um assistente de frenagem - os cintos de segurança do motorista e do passageiro da frente são automaticamente pré-tensionados para assegurar a melhor proteção possível pelo airbag e sistema de cintos. Quando uma situação de condução altamente crítica e instável é detectada as janelas laterais (deixando uma pequena abertura) e o teto solar são fechados.

 

 

Novo Golf GTI

 

 

O Novo Golf GTI se distingue dos outros carros da série por vários itens adicionais e pelo emblema GTI. No exterior, eles incluem pinças de freios exclusivas na cor vermelha e lanternas traseiras com iluminação em LED, assim como ponteira do escapamento, (uma à direita e outra à esquerda) com “design GTI”. Também de série no Golf GTI mais potente, rápido e econômico de todos os tempos são as novas rodas de liga leve aro 17 (modelo “Brooklin”) com pneus 225/45 R17.

 

 

NovoGolfGTI20142-1.jpg

 

 

O Novo Golf GTI é equipado com um avançado motor TSI - um motor a gasolina de dois litros de cilindrada, turboalimentado e com injeção direta, com cabeçote com novo design. O 2.0 TSI gera 220 cv entre 4.500 e 6.200 rpm. A conhecida alta agilidade do Golf GTI foi elevada mais uma vez, em relação ao modelo anterior.

 

 

Sistema infotainment

 

 

A Volkswagen está equipando o Novo Golf com uma nova geração de sistemas de rádio e rádio/navegação com designs completamente novos. Todos os sistemas têm telas sensíveis ao toque. A nova geração de aparelhagem é oferecida em três versões e telas de dois tamanhos diferentes: 5,8 polegadas e 8 polegadas.

 

 

NovoGolfGTI20141-1.jpg

 

 

Pela primeira vez, a Volkswagen está introduzindo telas com sensores de proximidade: assim que o motorista ou o passageiro da frente movimentam a mão próximo à tela sensível ao toque, o sistema automaticamente passa do modo display para o de entrada.

 

 

NovoGolfGTi2014interior-1.jpg

 

 

O modo display mostra uma tela reduzida apenas ao essencial. No modo operacional, por outro lado, os elementos que podem ser ativados através de toques são destacados para simplificar a utilização intuitiva. As telas também têm uma função que permite que as listagens sejam roladas ou que as capas dos CDs na biblioteca de mídia sejam selecionadas rapidamente.

 

 

 

 

Sistema de navegação ‘Discover Pro' (tela de 8 polegadas). Sua tela colorida de 8 polegadas (opcional) é dotada de um sensor de proximidade integrado à área sob o display. O display também responde a gestos de virar páginas ou zoom, como ocorre nos telefones celulares modernos. O sistema traz rádio AM/FM, alto-falantes dianteiros e traseiros, leitor de DVD, controle por voz, sistema Bluetooth e memória interna de 60 GB (compatível com MP3). Além disso, esse sistema de som oferece entradas SD-Card e interface para iPod. Outro diferencial do Novo Golf são as atualizações dos mapas de navegação incluídas no preço em todas as unidades com módulos de navegação, por um período de três anos.

 

Equipamentos de série da versão Highline:

 

 

  • 7 airbags (2 frontais, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para motorista)
  • ABS/EBD/EDS/XDS/ESC/ASR
  • Alerta de perda de pressão dos pneus
  • Ar-condicionado digital de duas zonas Climatronic
  • Bancos dianteiros com ajuste lombar e de altura milimétrico
  • Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade
  • Controle eletrônico de velocidade (piloto automático)
  • Descansa braço dianteiro central
  • Descansa braço traseiro central
  • Direção eletromecânica
  • Display multifuncional com computador de bordo
  • Espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico)
  • Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis
  • Faróis de neblina
  • Freio de estacionamento eletrônico com função “Auto Hold”
  • Iluminação da placa de licença em LED
  • Lanterna de neblina com iluminação em LED
  • Lanternas traseiras com iluminação em LED
  • Porta-luvas refrigerado
  • Rádio CD-player “Composition Media” touchscreen 5,8″ com Bluetooth, SD Card e interface para iPod
  • Rodas de liga leve de 16 polegadas
  • Sensor de chuva e crepuscular com função Coming & Leaving Home
  • Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro “Park Pilot”
  • Sistema de alarme com comando Keyless
  • Sistema Start-Stop
  • Vidros dianteiros e traseiros elétricos com função “one touch”
  • Volante multifuncional com shift paddles (versão com câmbio DSG)
  • Volante multifuncional (versão manual)

Lista de opcionais:

 

  • W01 – Pacote Elegance – Seleção de perfil de condução mode normal, eco, esporte e individual, sistema de navegação “Discover Media” com tela de 5,8″, comando de voz, sensor de aproximação e Map Care com 3 anos de atualização gratuita, sistema Kessy, rodas de liga leve de 17 polegadas (Proíbe W02, W03, PJ6, PO3, POS)
  • W02 – Pacote Exclusive – Itens do Pacote Elegance mais faróis de xenon com LEDs de condução diurna e revestimento dos bancos em couro com aquecimento (Proíbe W01, W03, PJ6, PO3, POS)
  • W03 – Pacote Premium – Itens do Pacote Exclusive mais bancos com ajustes elétricos e detector de fadiga “Pro Active” (Proíbe W01, W02, PJ6, PO3, POS)
  • PS1 – Teto solar elétrico panorâmico
  • PJ6 – Rodas de liga leve 17 polegadas Geneva com pneus 225/45 R17 (Proíbe W01, W02, W03, PJ7)
  • PJ7 – Rodas de liga leve Madrid com pneus 225/45 R17 (Obriga W01, W02 e W03. Proíbe PJ6)
  • PO3 – Sistema de navegação “Discover Pro” com tela de 8,0″, comando de voz, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD Card, interface para iPod e HD interno de 60 GB (Obriga W03. Proíbe W01 / W02)
  • PO5 – Park Assist 2.0 com câmera traseira (Obriga W03)

 

 

 

Preços

 

A Volkswagen do Brasil não divulgou os preços do Novo Golf 2015, mas nas concessionárias da marca no Brasil os valores que estão sendo informados de forma extra-oficial são os seguintes:

 

  • Novo Golf Highline 1.4 TSI 140 cv MT: R$ 75.000
  • Novo Golf Highline 1.4 TSI 140 cv DSG: R$ 82.000
  • Novo Golf GTI TSI 220 cv MT: R$ 105.000
  • Novo Golf GTI TSI 220 cv DSG: R$ 108.000

  • Me Gusta 2
Enlace para comentar
Compartir en otros sitios

[h=3]Novo Golf 2014: detalhes das versões brasileiras

 

A Volkswagen do Brasil mostra hoje à imprensa automotiva o Novo Golf em São Paulo, divulgando detalhes das versões que serão vendidas no Brasil: Highline e GTI - ambas com TSI, turbocomprimidos e com injeção direta (quatro válvulas por cilindro e quatro cilindros). Preços ainda não foram informados. As vendas começam entre outubro e novembro, e o nome do carro no Brasil será "Novo Golf", sendo vendido já como modelo 2015.[/h]

 

 

NovoGolfHighline20143-1.jpg

 

 

A versão Highline 1.4 TSI BlueMotion Technology de 140 cv conta com opções de transmissão manual de seis velocidades ou transmissão automática DSG de sete velocidades com função “Tiptronic”. Já a versão esportiva GTI é equipada com o motor 2.0 TSI de 220 cv e transmissão automática DSG de seis velocidades com função “Tiptronic”.

 

NovoGolfHighline20142-1.jpg

 

 

Os modelos Golf da sétima geração vendidos serão equipados de série com sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois do tipo cortina e um de joelho para o motorista) e Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC). Além disso, teremos rádio CD Player com tela sensível ao toque, freios com sistema “Multicollision Brake”, freio de estacionamento eletromecânico com função “Auto Hold”, bloqueio eletrônico do diferencial “XDS”, alerta de perda de pressão dos pneus e sistema Start-Stop.

 

 

Pela primeira vez o Golf é oferecido com um sistema de seleção do perfil de condução (opcional). Por meio da tecla “Mode”, localizada ao lado da alavanca de câmbio, é possível selecionar quatro modos de condução: Eco, Sport, Normal e Individual.

 

Motor

 

O motor 1.4 TSI do Golf Highline oferece 140 cavalos de potência @ 4.500 RPM e torque máximo de 25,5 kgfm @ 1.500 giros RPM, o que permite ao carro acelerar de 0 a 100 Km/h em 8,4 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 212 km/h.

 

Câmbio

 

Duas opções de câmbio: manual de seis marchas ou DSG de sete velocidades. Rodas de 16 polegadas de liga leve montadas em pneus 205/55 R16. Freios a disco nas quatro rodas, ventilados na dianteira e sólidos na traseira. Direção com assistência eletro hidráulica.

 

Dimensões e capacidades:

 

Comprimento: 4,255mm

Altura: 1,468 mm

Largura: 1,799 mm

Entre-eixos: 2,630 metros.

Porta-malas: 313 litros

Tanque de combustível: 50 litros.

Peso em ordem de marcha: 1.218 Kg (manual) e 1.238 Kg (GSD)

 

Cores sólidas: Branco Puro, Preto Ninja, Vermelho Tornado e Cinza Urano.

Cores metálicas: Prata Sargas, Prata Tungstênio, Azul Night, Cinza Limestone, Azul Pacific e Vermelho Sunset.

Cor perolizada: Preto Mystic.

 

Acabamento interno: tecido e alcântara Black e alcântara Quartz. Opcionalmente couro Vienna nas cores Black, Marrakesh ou Shetland. Caso se opte pelos bancos em couro Vienna Marrakesh, fica excluída a possibilidade da cor Azul Pacific.

Assistência à condução

 

 

O Novo Golf vem equipado com os seguintes itens de auxílio à condução:

 

 

NovoGolfHighline20141-1.jpg

 

 

DLA - Dynamic Light Assist (Assistente de luz dinâmica) – Por meio de uma câmera instalada no para-brisa, o sistema analisa o tráfego à frente e no sentido contrário. Com base nesses dados, o farol alto é acionado automaticamente. O Dynamic Light Assist trabalha assim: com a ajuda da câmera, o sistema mascara o facho dos faróis bixenônio com lâmpadas de curva dinâmicas nas áreas em que considera que, potencialmente, podem perturbar outros usuários da via. Esta função é realizada por uma abertura pivotada entre o refletor com filamento de xenônio e a lente. Juntamente com a oscilação lateral de todo o módulo e o controle independente dos faróis esquerdo e direito, é possível ajustar a fonte de luz, evitando ofuscar quem anda à frente ou vem em sentido contrário. O Dynamic Light Assist estará disponível para o Novo Golf como item opcional a partir de 2014.

 

 

ACC - Adaptive Cruise Control (Controlador adaptativo de velocidade e distância) – Até agora, o controle adaptativo de velocidade e distância era restrito a veículos de segmentos superiores, como o Volkswagen CC, por exemplo. Com o Golf, agora o ACC chega à categoria dos hatches médios.

 

 

O sistema usa um sensor de radar integrado à dianteira do carro. Nos veículos com transmissão automática DSG, o Adaptive Cruise Control intervém de tal forma que, dependendo da situação, o carro pode chegar a parar e, no modo Stop and Go, arrancar automaticamente. O ACC mantém uma velocidade pré-selecionada e uma distância definida do veículo à frente, freando ou acelerando automaticamente, seguindo o fluxo do trânsito (de maneira que a distância sempre prevalece sobre a velocidade, garantindo a segurança). A dinâmica do sistema pode ser modificada individualmente pela seleção de um dos programas de direção do seletor de perfis de condução oferecido no Novo Golf. O ACC estará disponível para o Novo Golf como item opcional a partir de 2014.

 

 

Carroceria

 

 

Sistema “Pro Active” (Proteção proativa dos passageiros) – A Volkswagen implementou o sistema de proteção proativa dos ocupantes inicialmente no Touareg. Agora, o sistema (opcional) está fazendo sua estreia no Novo Golf, tornando-o um dos poucos veículos de sua categoria no mundo a oferecer esse tipo de sistema de proteção.

 

 

Caso o sistema proativo de proteção aos ocupantes detecte uma situação de potencial acidente - como pelo início de uma forte frenagem por meio da ativação de um assistente de frenagem - os cintos de segurança do motorista e do passageiro da frente são automaticamente pré-tensionados para assegurar a melhor proteção possível pelo airbag e sistema de cintos. Quando uma situação de condução altamente crítica e instável é detectada as janelas laterais (deixando uma pequena abertura) e o teto solar são fechados.

 

 

Novo Golf GTI

 

 

O Novo Golf GTI se distingue dos outros carros da série por vários itens adicionais e pelo emblema GTI. No exterior, eles incluem pinças de freios exclusivas na cor vermelha e lanternas traseiras com iluminação em LED, assim como ponteira do escapamento, (uma à direita e outra à esquerda) com “design GTI”. Também de série no Golf GTI mais potente, rápido e econômico de todos os tempos são as novas rodas de liga leve aro 17 (modelo “Brooklin”) com pneus 225/45 R17.

 

 

NovoGolfGTI20142-1.jpg

 

 

O Novo Golf GTI é equipado com um avançado motor TSI - um motor a gasolina de dois litros de cilindrada, turboalimentado e com injeção direta, com cabeçote com novo design. O 2.0 TSI gera 220 cv entre 4.500 e 6.200 rpm. A conhecida alta agilidade do Golf GTI foi elevada mais uma vez, em relação ao modelo anterior.

 

 

Sistema infotainment

 

 

A Volkswagen está equipando o Novo Golf com uma nova geração de sistemas de rádio e rádio/navegação com designs completamente novos. Todos os sistemas têm telas sensíveis ao toque. A nova geração de aparelhagem é oferecida em três versões e telas de dois tamanhos diferentes: 5,8 polegadas e 8 polegadas.

 

 

NovoGolfGTI20141-1.jpg

 

 

Pela primeira vez, a Volkswagen está introduzindo telas com sensores de proximidade: assim que o motorista ou o passageiro da frente movimentam a mão próximo à tela sensível ao toque, o sistema automaticamente passa do modo display para o de entrada.

 

 

NovoGolfGTi2014interior-1.jpg

 

 

O modo display mostra uma tela reduzida apenas ao essencial. No modo operacional, por outro lado, os elementos que podem ser ativados através de toques são destacados para simplificar a utilização intuitiva. As telas também têm uma função que permite que as listagens sejam roladas ou que as capas dos CDs na biblioteca de mídia sejam selecionadas rapidamente.

 

 

 

 

Sistema de navegação ‘Discover Pro' (tela de 8 polegadas). Sua tela colorida de 8 polegadas (opcional) é dotada de um sensor de proximidade integrado à área sob o display. O display também responde a gestos de virar páginas ou zoom, como ocorre nos telefones celulares modernos. O sistema traz rádio AM/FM, alto-falantes dianteiros e traseiros, leitor de DVD, controle por voz, sistema Bluetooth e memória interna de 60 GB (compatível com MP3). Além disso, esse sistema de som oferece entradas SD-Card e interface para iPod. Outro diferencial do Novo Golf são as atualizações dos mapas de navegação incluídas no preço em todas as unidades com módulos de navegação, por um período de três anos.

 

Equipamentos de série da versão Highline:

 

 

  • 7 airbags (2 frontais, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para motorista)
  • ABS/EBD/EDS/XDS/ESC/ASR
  • Alerta de perda de pressão dos pneus
  • Ar-condicionado digital de duas zonas Climatronic
  • Bancos dianteiros com ajuste lombar e de altura milimétrico
  • Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade
  • Controle eletrônico de velocidade (piloto automático)
  • Descansa braço dianteiro central
  • Descansa braço traseiro central
  • Direção eletromecânica
  • Display multifuncional com computador de bordo
  • Espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico)
  • Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis
  • Faróis de neblina
  • Freio de estacionamento eletrônico com função “Auto Hold”
  • Iluminação da placa de licença em LED
  • Lanterna de neblina com iluminação em LED
  • Lanternas traseiras com iluminação em LED
  • Porta-luvas refrigerado
  • Rádio CD-player “Composition Media” touchscreen 5,8″ com Bluetooth, SD Card e interface para iPod
  • Rodas de liga leve de 16 polegadas
  • Sensor de chuva e crepuscular com função Coming & Leaving Home
  • Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro “Park Pilot”
  • Sistema de alarme com comando Keyless
  • Sistema Start-Stop
  • Vidros dianteiros e traseiros elétricos com função “one touch”
  • Volante multifuncional com shift paddles (versão com câmbio DSG)
  • Volante multifuncional (versão manual)

Lista de opcionais:

 

  • W01 – Pacote Elegance – Seleção de perfil de condução mode normal, eco, esporte e individual, sistema de navegação “Discover Media” com tela de 5,8″, comando de voz, sensor de aproximação e Map Care com 3 anos de atualização gratuita, sistema Kessy, rodas de liga leve de 17 polegadas (Proíbe W02, W03, PJ6, PO3, POS)
  • W02 – Pacote Exclusive – Itens do Pacote Elegance mais faróis de xenon com LEDs de condução diurna e revestimento dos bancos em couro com aquecimento (Proíbe W01, W03, PJ6, PO3, POS)
  • W03 – Pacote Premium – Itens do Pacote Exclusive mais bancos com ajustes elétricos e detector de fadiga “Pro Active” (Proíbe W01, W02, PJ6, PO3, POS)
  • PS1 – Teto solar elétrico panorâmico
  • PJ6 – Rodas de liga leve 17 polegadas Geneva com pneus 225/45 R17 (Proíbe W01, W02, W03, PJ7)
  • PJ7 – Rodas de liga leve Madrid com pneus 225/45 R17 (Obriga W01, W02 e W03. Proíbe PJ6)
  • PO3 – Sistema de navegação “Discover Pro” com tela de 8,0″, comando de voz, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD Card, interface para iPod e HD interno de 60 GB (Obriga W03. Proíbe W01 / W02)
  • PO5 – Park Assist 2.0 com câmera traseira (Obriga W03)

 

 

 

Preços

 

A Volkswagen do Brasil não divulgou os preços do Novo Golf 2015, mas nas concessionárias da marca no Brasil os valores que estão sendo informados de forma extra-oficial são os seguintes:

 

  • Novo Golf Highline 1.4 TSI 140 cv MT: R$ 75.000
  • Novo Golf Highline 1.4 TSI 140 cv DSG: R$ 82.000
  • Novo Golf GTI TSI 220 cv MT: R$ 105.000
  • Novo Golf GTI TSI 220 cv DSG: R$ 108.000

  • Me Gusta 2
Enlace para comentar
Compartir en otros sitios

Re: VW GOLF 2014 [brasil]

 

che que bueno esta el gti que nave me encanta.. muy buen cambio metio el golf.. lineas mas rectas... y esos colas de escape separadas le calzan muy bien

Enlace para comentar
Compartir en otros sitios

Re: VW GOLF 2014 [brasil]

 

Lo mejor es el motor 1.4 turbo.....entre los mejores motores del mundo

Vi en el otro post que el nuevo 308 lleva motor turbo también.

 

Me parece que Renault va a tener que pensar en reemplazar el M4R....

  • Me Gusta 1
Enlace para comentar
Compartir en otros sitios

Re: VW GOLF 2014 [brasil]

 

Que linda linea la del nuevo Golf, y está muy lindo equipado.

Concuerdo con dami32, Renault va a tener que actualizarse y reemplazar el M4R con uno con turbo.

Enlace para comentar
Compartir en otros sitios

Re: VW GOLF 2014 [brasil]

 

Con el Clio IV Renault empezaria a traer los de menos cilindrada con turbo, pero el M4R lo mantendrian en la linea Megane Fluence. Igual es probable que esto tambien sea recien para el 2015..

Enlace para comentar
Compartir en otros sitios

Re: VW GOLF 2014 [brasil]

 

Muy lindo diseño tiene. Ahora, qué poco que cambia este auto con los años, estássss iguaaaaaal que hace 2 generaciones jejeje

 

Ese es mi problema con los VW....los veo siempre iguales...y aburridos.

 

Las fotos del interior me hacen acordar al Golf de los 90, el "cuadradito"....que a su vez me remite a un Taunus...

 

Hay cosas en las que los alemanes les pasan el trapo a las demás marcas, pero así y todo me sigo quedando con el interior de un Megane 3/4 o de un 308,

 

Saludos

Enlace para comentar
Compartir en otros sitios

Re: VW GOLF 2014 [brasil]

 

Y si, a mi el interior de los Vw no me gusta. En los ultimos Suran lo han mejorado bastante pero el interior del Vento me parece basico para ese auto, y tambien siempre me quedo con los interiores de un Renault o Peugeot.

 

Con respecto al Golf, a mi me parece bien que si el modelo ha resultado, ha gustado, no le hagan un cambio drástico. Espero que con el Megane no hagan algo como el 308 II que no tiene nada que ver con el anterior (para eso mejor que pusieran otro nombre). Algo asi tambien fue con el Megane II no tenia nada que ver con el I, y esta 3 generacion se parece mas al I que al II, volvieron a tomar genes del I que habia pegado mas.

 

saludos

 

Ese es mi problema con los VW....los veo siempre iguales...y aburridos.

 

Las fotos del interior me hacen acordar al Golf de los 90, el "cuadradito"....que a su vez me remite a un Taunus...

 

Hay cosas en las que los alemanes les pasan el trapo a las demás marcas, pero así y todo me sigo quedando con el interior de un Megane 3/4 o de un 308,

 

Saludos

Enlace para comentar
Compartir en otros sitios

Re: VW GOLF 2014 [brasil]

 

Es verdad... El diseño es muy similar al de las 2 generaciones anteriores, pero no deja de ser un auto hermoso. Encima, el 1,4 turbo es un caño.

 

Gracias por compartirlo!

 

Saludos.

Enlace para comentar
Compartir en otros sitios

Unirse a la conversación

Puede publicar ahora y registrarse más tarde. Si tiene una cuenta, inicie sesión ahora para publicar en su cuenta.
Nota: su publicación requerirá la aprobación del moderador antes de que sea visible.

Invitado
Responde a este tema...

×   Pegar como texto enriquecido.   Pegar como texto sin formato

  Only 75 emoji are allowed.

×   Tu enlace se ha incrustado automáticamente..   Mostrar como un enlace en su lugar

×   Se ha restaurado el contenido anterior.   Limpiar editor

×   No se pueden pegar imágenes directamente. Carga o inserta imágenes desde la URL.

×
×
  • Crear nuevo...

Información importante

Normas Política de Privacidad Hemos colocado cookies en su dispositivo para ayudar a mejorar este sitio web. Puede ajustar la configuración de sus cookies , de lo contrario asumimos que está de acuerdo en continuar.